domingo, 1 de julho de 2012

dados acabados



Sofri demais,
Falei mais do que queria dizer e disse adeus
Então a você, sofri muito mais.
E amei como nunca tinha amado e depois
Correr sem parar caminho do nada vou
vazio aqui onde você deixou, fiquei
fui embora de longe de você.
(te amei por pouco) talvez demais
amei a morte que você escondeu
amor, a morte é trágica demais para nós dois
se só pudermos nos ver assim, destino
ter de conta que faz o mesmo efeito
esclerosado anestésico paralisante
que tanto gostamos de sentir
eu quis querer você, tendo você perto de mim
perto demais te amei jamais amei por perto
desse jeito te esquecerei devagar
vou te amar mais um pouco mais (talvez não)
caso que não eu não sei mais
o que fazer sem você aqui, não farei
Meu amor me tire desse tipo abstrato
Estranho formato de solidão

Nenhum comentário:

Postar um comentário